terça-feira, 13 de maio de 2014

Agradecer é preciso : Kláudia e Anderson Faraco


Além das minhas amigas convidadas que prestigiaram a noite da comemoração dos sessenta e cinco anos de minha vida terem me presenteado atendendo meu pedido doando fraldas geriátricas, amigos distantes sensibilizados com esta atitude solidária quiseram, também colaborar .




O casal Kláudia e muriaeense Anderson Faraco que atualmente reside na Tailândia , de lá entraram em contato com amigos  de Além Paraíba que trouxeram mais 65 pacotes correspondentes a minha idade para doações.


 Os 130 pacotes serão entregues a Pastoral Social da Matriz com o meu agradecimento a todos os doadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!