segunda-feira, 12 de maio de 2014

Domingo Dia das Mães

Neste 11 de maio , 2º domingo de maio, dedicado a todas as mães do mundão de meu Deus, anualmente festejado pelos filhos que valorizam suas mamães proporcionando felicidades das mais diferentes maneiras. Aqui na cidade mineira de Muriaé não foi diferente! Os restaurantes estiveram repletos de confraternizações ! Naquele que pude estar com meus  filhos e netos tivemos o prazer de degustar um delicioso churrasco ao som de um selecionado repertório de Tiago e Genaina que mereceu aplausos.


Por lá tivemos a oportunidade de registrar algumas presenças de amigas celebrando o abençoado dia com seus queridos familiares.






Através destas queridas mamães clicadas pela mira da Xereta , os nossos sinceros parabéns com votos de felicidades a todas as demais mamães muriaeenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!