segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Luciana Archete volta com sua coluna jurídica no Jornal

A advogada Dra Luciana Archete volta a escrever no jornal impresso semanal Folha do Sudeste de propriedade da querida e simpática Lucia Helena de Oliveira Brambila.



Sua coluna jurídica que há mais de ano parada na Folha do Sudeste, um jornal de grande circulação na Terrinha e região, volta com força total na sexta feira com novas publicações.

 Certamente sua coluna irá ser bastante útil a coletividade com dicas e esclarecimentos importantes. Ela virá reformulada com novo título. Além de ser  uma coluna moderna com entrevistas de personalidades do meio juridico, a advogada abordará assuntos atuais e práticos com simplicidade para melhor entendimento do leitor. Para tal, a colunista conta com o apoio, críticas construtivas e sugestão de seus amigos nessa nova etapa de sua vida.

Parabéns dra Luciana Archete pelo seu espírito empreendedor e colaborador.  Sucessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!