terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mulheres rezam o terço na Igreja do Rosário

A Igreja Católica ali na pracinha do Rosário semanalmente acolhe para rezar o terço às segundas feiras os fieis do sexo masculino que por sinal lotam a Igreja. E as quartas feiras num misto de emoção e oração acolhe as fieis do sexo feminino.


Através desta informação queremos estender nosso convite para as Mulheres. Todas as que tiverem disponíveis nas noites de quarta-feira juntarem-se às demais que rezam o terço em prol da humanidade e de seus particulares pedidos a Deus pela intercessão da Santa Virgem Maria.

Todas as mulheres da Terrinha, sintam-se convidadas a participar da oração do terço na Igreja do Rosário todas as quartas -feiras. E se apossarem da sensação de bem estar, pureza de alma naquele momento mágico abençoado que não se deve perder!

Um comentário:

  1. Bom dia, Tania

    Fico feliz por esta divulgação, mas quero esclarecer que, os homens participam do terço que é realizado a noite na Igreja do Rosário há mais ou menos 4 anos. O terço inicialmente era realizado pelas mulheres todos os dias nas casas das famílias (cada dia em uma casa diferente). A idéia se modificou um pouco atendendo ao pedido do Padre Paulo Roberto. Então, as segundas-feiras somente as mulheres participam do Círculo Bíblico em casa escolhida, as terças-feiras há o culto na Igreja do Rosário, e diga-se de passagem, não aparecem tantos homens, as quartas-feiras é o dia do terço das mulheres na Igreja do Rosário, as quintas-feiras o dia começa com adoração ( e também, os homens não comparecem), a noite é dia de missa, mas muitas vezes só acontece culto e as sextas-feiras acontece novamente o terço das mulheres nas casas e os homens não participam. Então, o que nós mulheres desejamos é que os homens também compareçam em todas as orações durante a semana e não somente no terço das segundas-feiras.

    Agradeço a atenção

    Maira M. Peres

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!