terça-feira, 26 de novembro de 2013

Destaque: Sirley Soalheiro

Nosso destaque de hoje vai para a simpática Dra Sirley Soalheiro, SECRETARIA GERAL PDT ESTADUAL, residente na capital mineira. Ela será honrada no próximo dia 29 de novembro com o título de  Cidadã Honorária e Benemérita de Cataguases no Plenário da Câmara Municipal da cidade tendo sido merecidamente indicada pelos nobres Vereadores Serafim Couto Spíndola e Marcos Spínola.


Na oportunidade convida amigos e amigas das cidades mineiras para junto com ela compartilharem  deste momento brilhante de sua história de vida! 


"Queridos amigos e amigas, 
compartilho e estendo o convite a todos e a todas para a cerimônia da qual receberei o título de Cidadã Honorária e Benemérita de Cataguases. Sinto-me honrada e profundamente agradecida pela indicação dos nobres companheiros, Vereador Serafim Couto Spíndola e Marcos Spínola,aos dois deixo o meu abraço fraterno."

Como convidada da homenageada , estará prestigiando a outorga do título a muriaeense colaboradora do site de coluna social, Dra Luciana Archete, realizando cobertura do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!