terça-feira, 26 de novembro de 2013

Brasil e França têm as camisas mais caras da Copa de 2014

A seis meses do início da Copa do Mundo de 2014, o torcedor já pode comprar oito das 32 camisas que desfilarão pelos gramados brasileiros...


 "Mas, para comprar uma camisa autêntica da seleção da casa, será necessário desembolsar um pouco a mais em relação às demais peças. Dos países que já têm sua camisa para o Mundial divulgada e à venda no mercado, Brasil e França, que têm a Nike como fornecedora esportiva, são donas das camisas mais caras: 149,99 dólares, de acordo com o site da Fifa. No Brasil, o modelo está disponível em pré-venda por um preço médio de 230 reais. Os outros trajes que estão sendo comercializados são da Adidas (Colômbia, Alemanha, México, Rússia, Espanha e Argentina) e custam 119,99 dólares. A camisa do Japão é outra que já foi divulgada, mas ainda não está à venda. Se for considerado o preço da camisa original, mas não autêntica, há igualdade nos valores das vestimentas: 89,99 dólares." (ACHEI AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!