quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Looks dos dias : três em um

Ultimamente tenho sido convidada para muitos eventos que por serem de amigos queridos meus,  faço questão de marcar presença. Interessante que mesmo fofinha ainda me acham chique e elegante!  Fico agradecida por estarem elevando minha auto-estima. Agora, coloque reparo nos meus looks

Niver de 15 anos de Jéssica

Niver de 80 anos de Geny Ambrósio

Niver de 15 anos de Eduarda Vidon

 Em todas as três cerimônias coloquei uma saia preta com um topper preto brilhoso.. O segredinho foi a criatividade dos complementos. Troca da camisa de crepe roxa com echarpe e brincos tom sobre tom mais complementos pretos;  por kimono style  e sapatos felinos com colar echarpe de missangas;  depois para camisão prata com gola preta de pele e colar de muitas pérolas torcidas mais complementos pretos diferenciados.

VALE A DICA ESTILOSA E ECONÔMICA  , UM SEGREDINHO BEM DO MEU GOSTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!