quinta-feira, 15 de agosto de 2013

GIOVANNA ANTONELLI MOSTRA BAZAR PARA AMAURY JR.



 O Programa Amaury Jr. desta quarta- feira, dia 14 de agosto,  trouxe a entrevista da atriz Giovanna Antonelli feita pela repórter Laura Wie no bazar beneficente que atriz promoveu em prol da ONG AGENTE CIDADÃO.
  



Madrinha do bazar, Giovanna colocou a mão na massa para vender as peças que reuniu de seu closet e de seus amigos famosos. “O que estamos fazendo aqui é o mínimo o que qualquer cidadão pode fazer, ajudar o próximo e praticar a generosidade”, afirma a atriz.  Além de promover essa corrente do bem, a bela também comemora o filme que estreia dia 24 de janeiro, “S.O.S Mulher ao Mar”, e o convite para participar da nova novela de Manoel Carlos.

O “Programa Amaury Jr.” vai ao ar todos os dias, de terça a sexta-feira, à partir da meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h40.
 Da FEBRACOS para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!