sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia da Vovó com Arte&Cozinha

No terceiro ano consecutivo "Coisas da Vovó"  da Loja Arte&Cozinha da empresária Ângela Castro em parceria com o Blog da Colunista do site de Coluna Social Muriaé na Web comemoram de forma criativa o Dia da Vovó, 26 de julho.


A entrega dos brindes da "Promoção Vovós Queridas" organizada pelo Blog da Colunista em parceria com mimos oferecidos  pela Arte&Cozinha aconteceu na tarde de hoje .



Solange Costa, Vovó Querida de cinco netinhas lindas, concorreu com o número 07 e compareceu para pegar o seu merecido mimo da Arte&Cozinha.



Foi uma festa recheada de carinhosa recepção da empresária Angela Castro, seu esposo, filha, netas e da matriarca Dona Ivone Castro.



Salgadinhos com refrigerante e docinhos irresistíveis saudavam a  toda clientela  e em especial as "Queridas Vovós" homenageada principal.



    
 



Mais uma vez, obrigada Ângela Castro pela parceria acreditando no nosso trabalho e a sua equipe pelo carinho com nossas Vovós Queridas!

 Muriaé na Web em parceria com a Loja Arte Cozinha, "Coisa da Vovó" registrou  54 (cinquenta equatro)  Vovòs Queridas que participaram enviando as fotos para que cinco  delas fossem sorteadas para receber os mimos na tarde do dia 26 de julho, data em que se comemora o "Dia da Vovó" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!