terça-feira, 24 de julho de 2012

Realizado o sorteio

Conforme prometido foi realizado o sorteio. das 28 vovós queridas homenageadas pelos seus familiares, cinco serão agraciadas com mimos da Loja ARTE E COZINHA. Uma promoção do Muriaé na Web e Blog da Colunista pelo Dia da Vovó - 26 de julho.







Todas as 28 vovós queridas que nos enviaram fotos com os netinhos entraram no sorteio. Foram meus netinhos César e João Lúcio quem  pegaram os dobradinhos que as vovós Rita, Vera Beatriz, Regina, Zizinha e Rosa foram as privilegiadas.


 As vovós privilegiadas receberão seus mimos na Loja Arte e Cozinha (rua Getúlio Vargas) no dia vinte e seis de julho(26) entre os horários das 14 às 16 horas . Os brindes serão oferecidos e entregues pela proprietária Ângela Castro sob a mira da xereta desta colunista. 


Aguardamos às cinco (5) Vovós Queridas e Privilegiadas com muito carinho agradecendo a participação de todas as 28!    Clique e confira as Vovós queridas que participaram da promoção.
OBRIGADA!

Um comentário:

  1. Parabéns pra todas vovós que participaram e tbem as sorteadas.O bom é participar... Parabéns Tania....bjs Lelena

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!