domingo, 29 de julho de 2012

Casais destaque da primeira semana de agosto

Os casais deste post, exemplos de amor e  companheirismo são iluminados por intensa simpatia que nos atraem pelo sorriso e pela áurea contagiante que os envolve.

Confira para quais casais vai a nossa homenagem neste início do mês de agosto ! Estes "casais destaque" foram clicados por mim na festança da recepção do enlace matrimonial de Ludimila e Sílvio na noite de sábado dia 28 de julho no Colina Country Club-Muriaé-MG.





  
  





Agradeço a todos e a cada um o carinho para comigo!

6 comentários:

  1. vc é especial,carinhosa com todos....te gosto te admiro como amiga profissinal como vó que es...e uma maezona que seus queridos filhos tiveram o previlegio de ter...parabens por ser a profissional q es...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Robinha! Pessoas como você fazem-nos bem!!! Obrigada pelo carinhoso incentivo...é isso que faz com que consigamos força para continuarmos neste trabalho de valorização humana:o RECONHECIMENTO.

      Excluir
  2. Amiga Tania nós da familia Torres só temos que te agradecer por essa magnifica cobertura,foi relmente uma alegria muito grande receber você ,nesta festa de casamenyo de Mila e Silvio.E só você mesmocom esse profissionalismo poderia editar matérias de alto nivel.

    ResponderExcluir
  3. Tânia: obrigada pela homenagem, seu site está com um formato incrível!!! Além disso, é uma excelente forma de matarmos a saudade da nossa terrinha!!!Abraços Waleska e Daniel de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  4. Tânia, ficou tudo muito lindo.... obrigada pelo carinho de sempre...bj grande Dany Blandy e Henrique Manoel... :)

    ResponderExcluir
  5. Tânia, obrigada pela homenagem! Áurea feliz só pode contagiar a que lhe é simpática...E que bom estar na mira do seu clic! Parabéns pelo excelente trabalho! Dina Spirito e Walério Torres.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!