sexta-feira, 11 de maio de 2012

Homenageadas pelo dia das mães sob a mira profissional de Márcia Gomes

A fotógrafa profissional Márcia Gomes , uma mulher batalhadora que ama o que produz , homenageia no Blog da Colunista algumas mães com seu trabalho de sensibilidade. Na oportunidade aproveita para comunicar nossa gente de nossa terra e região a abertura de seu novo empreendimento.  Um lançamento que só veio acrescentar o bom gosto dos profissionais na arte de registrar valores, momentos para se tornarem inesquecíveis e eternos através de seu Stúdio Fotográfico.


Dentre inúmeras, Márcia homenageia três de suas mais recentes clientes e através delas, com muito carinho, a todas as demais que ela já teve oportunidade de fotografar , pelo glorioso Dia que é dedicado a todas Mães do mundo:

  Liliane Guedes fisioterapeuta e seu filho Lui

A acadêmica de Biomedicina, Letícia Pazotti, com seus filhos Pedro e Elisa em várias fotos artísticas








Ana Claudia  com seus gêmeos , Sophia e Samuel  
Parabéns a todas as mães !!!

2 comentários:

  1. Querida Tania Gusman quero deixar aqui minha admiraçao e meus elogios pela mae que sempre foi e é desses filhos que te dao tanto orgulho de ter se tornado mae.
    Vc é uma mulher abençoada e que transmite a cada um de nos com sua simpatia e simplicidade o que a vida representa:FELICIDADE,Parabens mae Tania Gusman,vc merece o melhor,bjs Marcia Gomes,bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda a homenagem, adorei, obrigada Tania e Marcia amigas,mães meu carinho especial a vocês bjs..Leticia Pazotti

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!