quarta-feira, 9 de maio de 2012

Presidência ABIME-MG

Empossada oficialmente a diretoria da ABIME-MG- no dia 7 de maio-segunda feira no Mercure- Lourdes- BH. O evento foi realizado numa festa de alto nível organizada em parceria com as festividades comemorativas do 27º aniversário de atuação jornalística do Jornal MG Turismo que circula na capital mineira.


A presidência da ABIME-MG encontra-se sob a tutela da atuante e competente colunista social  Suzely Ortênzio ( assessoria e produção) tendo como principal lema "Gestão Transparente e Participativa".

Presidente Suzely Ortênzio ladeada das autoridades políticas Eduardo Azeredo( a sua esquerda) e Agostinho Patrus (a sua direita)

 Confiram o Blog Notícias Daqui e Dali em que a colunista Suzely Ortênzio divulga os principais acontecimentos sociais, não somente de Belo Horizonte, mas também de toda Minas Gerais e demais partes do Brasil (Clicando Aqui)

Posse Abime-MG repercute em todo o Brasil. Confira no Blog de Mag Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!