domingo, 1 de abril de 2012

“ULTRASHOW – ESPECIAL JOVEM GUARDA

Sidney Oliveira, presidente da ULTRAFARMA, sempre engajado em projetos sociais e culturais, promoveu um grande evento. A primeira edição do “ULTRASHOW – ESPECIAL JOVEM GUARDA” realizada no Teatro Abril contou com a presença de clientes, amigos, parceiros e personalidades como: Faa Morena, Iris Stefanelli, Frank Aguiar, Dudu Braga, Silvio Brito, Nilton Cesar e Andréa Nóbrega.

Realmente uma noite especial e inesquecível. Para iniciar as atrações foi realizada a benção do bispo Dom Fernando Figueiredo, seguida pela palestra “Mude sua alimentação, mude sua vida” apresentada pelo Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista, nutrólogo e autor de 35 livros (entre eles, 15 best sellers). E para finalizar a noite em grande estilo, todos cantaram e dançaram com os principais artistas da Jovem Guarda: Jerry Adriani, Martinha, Ângelo Máximo, Os Vips, Marcos Roberto, Waldireni e Claudio Fontana, relembrando os grandes sucessos das décadas de 60 e 70.
Enviado   por Cláudio Izidio de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!