domingo, 22 de abril de 2012

Revelação "Revivendo o Passado 6"

Quem disse que esta mocinha de apenas 16 anos era a Tania Maria Cerqueira Braga acertou. Tania Maria Braga Gusman depois que se casou com o saudoso professor Lúcio Gusman em 4 de julho de 1970.



Hoje, viúva e aposentada como Inspetora Educacional, pelo RJ, a sex...a...genária, completa 63 anos no glorioso 9 de maio. É mãe de 4 filhos frutos do amor de Tania e Lúcio e avó coruja de Camille, Celine, Cecília, César e João Lúcio e de Letícia que está a caminho. Sente-se vitoriosa por todos os problemas que ultrapassou com garra, perseverança, coragem e determinação até o presente momento durante seu viver. Atualmente como Rotariana e Colunista Social sendo valorizada pela Federação Brasileira de Colunistas Sociais e pela ABIME- Associação Brasileira de Imprensa de Mídia  Eletrônica leva o nome da terra natal de seus filhos: Pablo (40), Crístopher (38) Ludmila (34) e Larissa (32)-Muriaé-MG- por este mundão de meu Deus, continuando no firme propósito de sempre ser útil a quem lhe quer bem e principalmente aos mais necessitados. 

"Acredita na força de Deus e que por pior que seja o acontecimento é para o bem daqueles que O amam!"

3 comentários:

  1. Acertamos e não acertamos né? Foi uma pegadinha ter que postar o nome de solteira!kkk bjos....Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Chiquetérrima, como sempre!
    Abraço,
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns.
    Os blogs quando inteligentes como este são valiosos para a preservação da história de pessoas e de cidades.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!