quinta-feira, 26 de abril de 2012

XXII Prêmio MG Turismo e XVI Troféu Mulher Influente serão entregues em solenidades dia 7 de maio de 2012

Apresento aos meus amigos e amigas conectados ao Blog da Colunista os três agraciados da cidade de Foz do Iguaçu-Paraná que irão estar em Belo Horizonte para receber seu honroso troféu no dia 7 de maio.

Felipe Gonzalez - receberá o Prêmio MG Turismo na categoria Destaque em Turismo - Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu-PR.

Gilmar Piolla - receberá o Prêmio MG Turismo na categoria Apoio ao Turismo - Superintendente de Comunicação Social da Itaipu binacional; Coordenador da Campanha vitoriosa do "Vote Cataratas para uma das 7 Maravilhas da Natureza"; Presidente do Fundo Iguaçu.

Liliam Grellmann - receberá o Troféu Mulher Influente na categoria Liderança no Jornalismo - Diretora da Revista 100 Fronteiras.

Saiba mais sobre a solenidade:

"Está marcada para o dia 7 de maio de 2012, no Hotel Mercure BH-Lourdes, a prestigiada solenidade de entrega do XXII Prêmio MG Turismo e o XVI Troféu Mulher Influente, tradicionais iniciativas anualmente realizadas pelo JORNAL MG TURISMO.

Desde a primeira promoção, em 1990, após a fundação do jornal (1985), 2.070 personalidades e empresas de Minas, do Brasil e de vários países foram agraciados.

O novo secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, deputado Agostinho Patrus Filho, será o convidado especial para presidir a solenidade.

É sempre um acontecimento de destaque no calendário turístico e social de Minas Gerais, com a participação de convidados e da imprensa especializada em turismo de todo o Brasil.

Entre os agraciados, destaque para empresas e executivos nas mais variadas atividades, entre as quais Agente de Viagem, Apoio ao Turismo, Assistência em Viagem, Municípios Turísticos, Aviação Nacional e Internacional, Empresariado, Gastronomia, Evento Turístico, Hotelaria, Incentivo à Cultura, Liderança , Marketing, Artes Plásticas, Educação, Responsabilidade Social, Destaque no Direito, Moda, Arquitetura, Administração Pública, além de homenagens Especiais."
Crédito Lílian Grellmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!