quinta-feira, 26 de abril de 2012

IV Fórum de Cultura de Muriaé e Região


  
Através de uma aula inaugural da Fábrica do Futuro de Cataguases para alunos da Escola Municipal de audiovisual Carlos Scalla. inicia-se na tarde(14h) quarta feira, dia 02  estendendo-se ao dia 04 de maio lá no Grande Hotel Muriahé o IV Forum de Cultura de Muriaé e Região . 

Com uma programação bem elaborada incluindo revisão dos Plano Municipais de Cultura de 2005, 2006 e 2009 com agentes culturais locais, apresentação artística da Liga das Escolas de Samba de Muriaé – Projeto da Lei Municipal de Incentivo à Cultura; apresentação da Banda Sociedade Musical União dos Artistas o evento promete muito enriquecimento cultural.

Um encontro de autoridades marcará o lançamento do CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE CULTURA com encerramento envolvendo apresentação artística dos alunos das Escolas Municipais de Artes da Fundarte: Música, Dança, Teatro, Artes Visuais, Audiovisual e Banda Sociedade Musical União dos Artistas.

O evento encerra-se dia 04 de maio, sexta-feira, onde no Grande Hotel Muriaéh , às 20h haverá o lançamento do Filme do diretor Euller Luz “A Saga de Zeca Lifonso” –curta metragem que será lançado na Cinemateca Paulo Porto. Obra realizada por meio da Lei Municipal Alcyr Pires Vermelho de Incentivo à Cultura, ao Esporte e ao Turismo, e tem por base um conto do escritor Olavo Romano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!