sábado, 28 de abril de 2012

Homenageada de hoje: Dindinha Mirian

Dindinha Mirian Charles Bastos, sobrinha de meu pai,  foi minha segunda mãe, minha inesquecível babá.





 Ela estava com 22 anos quando eu nasci e morava na residência de meus pais em Comendador Venâncio (distrito de Itaperuna- minha terra natal), levando-me para o seu cantinho, cobrindo-me de carinho e curtindo-me até a idade de 10 anos quando casou-se com Décio Bastos e foi residir na Ilha do Governador-RJ. Mãe de duas filhas Dilma - minha afilhada e Aida mãe de Victor, seu único neto.



 Aproximando o Dia das Mães , a ela, já cultivando seus gloriosos 85 anos rendo-lhe minha gratidão juntamente  com minhas homenagens . Muita saudade de seus dengos e de seus beijinhos de beija-flor minha querida DINHAAA!!!


Perto dela eu podia tudo e fazia-me sentir a criança mais amada do mundo!

Aqui com esta homenagem, fica aberto o espaço para quem desejar fazer uma homenagem a alguém em vida, pelo DIA DAS MãES que se aproxima. - contato@muriaenaweb.com.br

Um comentário:

  1. Boa noite!!!!! Adoramos a homenagem, Dindinha está te mandando um beijão. Bjosss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!