terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Segunda Edição do Viçosa Folia

Viçosa Folia 2011

Nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2012, a Prefeitura vai realizar uma grande festa em Viçosa. O Espaço Multishow, no bairro Silvestre, vai ser palco da segunda edição do Viçosa Folia. No dia 10, sexta-feira, MC Andrezinho Shock e Raça Negra ficam por conta da diversão. No sábado, a atração é a banda Gang Lex.

Cada ingresso deve ser trocado por um quilo de alimento não-perecível na Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Professor Alberto Pacheco, 205, bairro de Ramos. Os ingressos vão estar disponíveis a partir da próxima semana. Também vão ser montados pontos de troca pela cidade. 

A segurança do evento está garantida com o apoio da Polícia Militar e com seguranças terceirizados. O evento também vai contar com uma ambulância de plantão para atendimento médico, estacionamento e ônibus especiais saindo do centro da cidade. 

Esta é uma promoção da Prefeitura Municipal de Viçosa, por meio das secretarias de Governo, Cultura e Patrimônio e Assistência Social. Em 2011, a primeira edição do Viçosa Folia reuniu mais de seis mil pessoas em três dias de festa, com shows e apresentação de escola de samba.

Andrezinho Shock

  Veja a programação: 
Sexta-feira - 10 de fevereiro: 
22h – Andrezinho Shock 
24h – Raça Negra 

Sábado – 11 de fevereiro: 
23h – Gang Lex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!