domingo, 15 de janeiro de 2012

Galinhada da Solidariedade

A equipe Muriaé na Web marcou presença na tarde deste domingo na Galinhada da Solidariedade , um movimento que reuniu os clubes de serviços da Terrinha em prol dos vitimados pela catástrofe que aconteceu pela enchente do rio que banha a cidade de Muriaé neste início de janeiro de 2012.



Uma prova que a União e a Solidariedade que envolvem nossa gente de nossa terra faz a força.

Aqui a colunista com o casal presidente do Lions Clube Muriaé Centro Amaury  e Márcia Guarçoni.

Os próprios membros dos Lions de Muriaé colocaram seus dons culinários como prova solidária .Sob o comando de Maisena e Almerita que desde o dia de ontem estiveram preparando a deliciosa e caprichada galinhada para cerca de 300 ingressos vendidos foi sucesso.

CAPRICHADA!


Quem provou, gostou e repetiu! A super caprichada  galinhada estava uma delícia, onde o arroz foi cozido no caldo em que os pedaços da ave foi fritado...

Delícia de tempero!

Maisena, Almerita e Martinho merecem nossos aplausos!


A empresária Luzia Santos responsabilizou-se por reformar os pirex vazios com maais galinhada.


Nossa colaboradora Dra Luciana Archete, a quem agradecemos , fez o marketing com as blochinhas de publicidade do Muriaé na Web.







Aqui no registro do colaborador Tofinho, alguns amigos que fazem parte dos clubes de Lions da cidade e que trabalharam para o evento solidário acontecer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!