quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homenageadas de hoje

Cumprimentando todos os aniversariantes dos dias 25 e 26 de janeiro homenageamos, com muita alegria, as jovens futuras mamães, Ludmila Gusman Carvalho, minha filha primeira, de nº3, e minha querida sobrinha Aline Braga Poiares filha também nº3 de minha querida mana Telma.


As duas nasceram com 13 horas de diferença. A muriaeense, Ludmila, às 19h, no HSP, no dia 25 e a macaense, Aline, às 8h da manhã do dia 26. Algo inesquecível!!!


Cresceram juntas e são muito unidas !

Um exemplo de amizade e carinho uma pela outra!

Vovó Dulce sempre presente!


Agora, 34 anos depois, a história se repete entre as duas. Elas estão grávidas e serão mamães, Aline pela 3º vez e Ludmila por 1ª . E o que é mais interessante: as duas, terão seus bebês quase na mesma época.

Parabéns duplo minhas queridas Ludmila e Aline pela vida que nutrem em seus ventres, Deus as abençoe muito...muito!

5 comentários:

  1. Essa história muito linda! Conta também o vai e vém da vovó Dulce nos dias que nasceram essas beldades!

    ResponderExcluir
  2. Que linda história!!! Parabéns pras mamães!!! Que venham com muita saúde os dois bebês e que sejam tão amigos quanto as mamães. Bjs no coração
    Tetê

    ResponderExcluir
  3. Linda história, Tânia.... como tudo que acontece em sua vida e na vida daqueles que vc ama... Pois você é merecedora! Um abraço às duas mamães aniversariantes...

    ResponderExcluir
  4. Tia Tânia fiquei mt emocionada e feliz com a linda homenagem.
    Mesmo longe nossos corações permanecem em sintonia. Amo mt vcs! Bjss Aline

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!