segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Destaque Alagoano - Modalidade Colunista Social do Paraná

Será homenageada com o troféu "Destaque Alagoano, modalidade Colunista Social - Paraná" a colunista social Lílian Lourdes Grellmann. A premiação, que está em sua 11º edição, ocorrerá no dia 10 de fevereiro, em Maceió, capital de Alagoas. A idealizadora e promotora do evento é a Presidente da ALACOS e Colunista Social, Jacira Leão Barbosa.

Colunistas Sociais Jacira Leão (Alagoas) e Lílian Grellmann (Foz do Iguaçu)

Além da administradora geral da conceituada revista impressa 100 Fronteiras de Foz do Iguaçu, ,Lílian Grellmann , também serão homenageados com a honraria, o Governador de Alagoas (Teotônio Brandão Vilela); Vice Governador do Estado (Aloísio Nono); o Prefeito de Maceió;(Cícero Almeida); o Corregedor Geral do Tribunal de Justiça (James Magalhães - TJ/AL); a Desembargadora (Nelma Padilha), diversos médicos, advogados, empresários, dentre outras personalidades ilustres. No âmbito nacional, o Presidente da FEBRACOS, Moacir Benvenutti - ( Florianópolis/SC), também será merecidamente agraciado.

"Sinto-me muito honrada e feliz com a homenagem, mas transfiro todos os méritos a minha cidade, Foz do Iguaçu e as pessoas que sempre me apoiaram, que foram as duas principais fontes inspiradoras para levar adiante um trabalho que faço com muita seriedade e carinho” Lilian Grellmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!