domingo, 15 de maio de 2011

Traje a caráter

No sábado, a tarde, do dia 14 de maio, estive no recinto de Exposições de Muriaé-MG para fazer uma cobertura de coluna social para o site Muriaé na Web e como o evento foi Leilão de Gado, fui  a caráter: Calça jeans, bota cano longo preta, camisa vinho, chapéu cowboy completando o look de colete preto com propaganda do www.muriaenaweb.com.br.



Este foi o 3º Leilão Girolando Fazendas do Basa,  com transmissão ao vivo pelo Canal Rural da TV. Foram leiloadas 170 animais criados com imenso zelo. Uma verdadeira exposição de bezerras, novilhas e vacas Girolando de váriados graus de sangue. Estiveram prestigiando o evento visitantes de Miraí, Leopoldina, Carangola, Cataguases, Curvelo e demais cidades da região.

O chapéu, que usei, foi adquirido numa churrascaria em Poços de Caldas e, como eu previa, fez o maior sucesso entre amigas da imprensa que, com ele, se caracterizaram no leilão com pose exclusiva para o clique da Xereta.




A cobertura pode ser conferida no Fui lá e Registrei  do site Muriaé na Web algumas presenças que estiveram neste grande evento e que foi mais um sucesso na Terrinha.

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!