sexta-feira, 21 de outubro de 2022

O que fizemos na praia de Canasvieira em Floripa

Suzana tour nos hospedou no ApartHotel San Diego que nos deu liberdade de dar uns giros pelas vizinhanças. E, no bater as perninhas chegamos à famosa praia Canasvieira. Devido o tempo nublado, só mesmo caminhamos, valorizamos o vendedor mineiro e posamos para os cliques admirando a beleza do local .

Telma, Neli ,Tania e Lorena











A Praia de Canasvieiras, ou balneário de Canasvieiras, se torna, durante o verão, um dos destinos mais movimentados da ilha. Está localizado na região norte, entre a Praia de Jurerê e a Praia da Cachoeira do Bom Jesus. As águas calmas e a infraestrutura da região fazem de Canasvieiras um local para passear em família ou com amigos.


É a praia de Florianópolis preferida dos turistas do Cone Sul. Durante a alta temporada, Canasvieiras vira um verdadeiro recanto praiano para famílias e jovens argentinos, uruguaios e paraguaios.  Nas ruas, placas escritas em espanhol e vendedores arriscando o idioma são comuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!