quinta-feira, 2 de junho de 2022

Homenagem de hoje 02 de junho: AMIGA INÊS RODRIGUES

Minha amiga INÊS, hoje, 02 de junho é seu aniversário e lhe desejo HOMENAGEAR com minha gratidão, pela pessoa prestativa e compreensiva que você sempre foi para mim e minha família. Uma amizade de muitas décadas!



As pessoas perguntam: O que é uma verdadeira amizade?
Amizade verdadeira é aquela que existe entre pessoas,  onde um pode confiar no outro acima de qualquer coisa. Amizade verdadeira é aquela que ambas as partes preocupam-se e zelam pela outra pessoa, independente da situação, do momento.

Nunca me esquecerei de seus importantes apoios Inês:
  • Quando em 2009,  sofri emocionalmente através de palavras e ações de alguns companheiros de viagem quando estivemos em Manaus , foi você quem me consolou : 
  • Quando em 2013,  junto com meu neto João Lúcio em 2013 nos acompanhou num Cruzeiro Marítimo.
  • Quando se dispôs a me acompanhar, para receber um diploma de colunismo, num encontro de mídia, escritores, colunistas e jornalistas em Recife; 
  • Quando em 2018, também num outro encontro de mídia pelas bandas do Pantanal, na cidade de Bonito- Mato Grosso do Sul. 
GRATIDÂO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!