domingo, 5 de junho de 2022

Gastronomia na Serra: Quem prestigiou o evento

O distrito de Pirapanema da cidade mineira de Muriaé é palco pela décima vez de uma festa organizada pela prefeitura do município que encanta visitantes  além de nossa gente de nossa terra.. Esse Festival de Gastronomia já é um sucesso!

Neste 2022 , em sua 10ª Edição o Festival de Gastronomia de Pirapanema, teve sua abertura oficial realizada nesta quinta-feira no distrito e continuará com uma programação muito boa  aliada aquele friozinho gostoso daquelas bandas da serra, até domingo
 Por lá, shows nacionais, blues e parapente, oficinas e muita diversão para todas as idades. 

A coluna social ressalta alguns amigos que por lá marcaram presença prestigiando o saboroso evento:

 
Por lá com o esposo e amigos, a  especialista em educação , Diretora executiva do Encontro de Educadores e Gestores de Minas Gerais,  Diretora da RP Palestras e Eventos, Presidente da Associação Mineira de Gestores e Educadores públicos, RP Coach Muriaé e empresária,  Rúbia Pedrosa na noitada.

           

Muitas presenças em Pirapanema, numa tarde agradável de domingo.

                                   Betânia Melo e familiares         Maria Angela, Heloísa e Solange, 

 
Margareth Souza  curtiu a festa  e show

Denize da Matta e Daniel F..Alves







EM CONSTRUÇÂO aguardando a sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!