quarta-feira, 11 de maio de 2022

Look da noite do dia 9 de maio

Nesse 2002 dia 9 de maio caiu numa segunda feira. E para comemorar a noite mágica dos meus 73 anos  usei um longo pretinho básico que minhas netas Camille, Celine, Cecília me presentearam no Natal, Por cima um blusão estiloso da boutique "PLUS SIZE"de Macaé, ofertado pela filha Larissa com sapato rasteirinha combinando com a estampa do quimono, também presente da filha Larissa. Para me sentir mais eu, complementei com bijuteria comprada nessas minhas andanças e eu mesma me maquiei.



Eu AMEI, e espero que meus amigos e amigas conectados no BLOG DA COLUNISTA tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!