quarta-feira, 11 de maio de 2022

Comemoração dos meus 73 anos

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. E,  ter a oportunidade de poder comemorar essa data dos anos de vida que chegamos ao mundo, é uma dádiva! Sentimo-nos amados pelos familiares e amigos que lembram de nós.

Muito feliz em ser convidada a comemorar na Pizzaria com dois filhos: Ludmila e Pablo, Nora Amaline e netas Camille, Celine e Cecília. 


A começar assim que levantei com um café da manhã recheado e  preparado com carinho pela filha  Ludmila, com suco, frutas e até pãozinho de queijo no ES.

Com as netas Cecília e Camille


Depois do café da manhã uma cCaminhada na orla da Praia da Costa sentindo aquele ventinho gostoso com  Camille e Ludmila


Durante o dia Caminhada na orla da Praia da Costa- Vila Velha-ES e  depois, alomço preparado pela nora na residência de meu primogênito.. 

Depois da caminhada um saboroso almoço

Com a nora Amaline

Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar. A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser sempre motivo de alegria e gratidão Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança e no empenho por se ser melhor a cada dia.

Gratidão às minhas netas Camille, Celine e Cecília que me transmitiram muito carinho e me presentearam com uma linda lembrança personalizada!

E... ao completar mais um ano de vida, não posso deixar de pensar em tudo que vivi até aqui. Principalmente nestes últimos anos, sinto que amadureci demais em meus mais de 70 anos
É muito bom poder olhar para trás e sentir orgulho de tudo que já conquistei.
Encarei desafios, me superei a cada dia. Se hoje me considero uma pessoa feliz, foi porque batalhei muito em busca da felicidade.

Nove de maio é meu aniversário e me sinto mais privilegiada a cada ano que passa !
"Aniversariar é ganhar um presente de Deus. É a certeza de que em meio a tantas diversidades, lutas, guerras que viveu; conquistou vitórias. Tudo isso porque você os sentimentos verdadeiros sempre permearam o seu coração e fincaram morada em sua mente"
Continuamos pois, trilhando pelo vales da vida, pois um dia encontraremos o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de nossos maiores sonhos.
Sejamos felizes  em nossa data especial e sempre!


Graças a tecnologia pude receber os carinhosos parabéns de  meus queridos filhos distantes: Tofinho em Muriaé-MG, Larissa em Macaé - RJ, netos João Lúcio e César, genro e netinhas Letícia e Júlia.

Genro Erik com minhas netinhas Letícia e Júlia

E, na oportunidade agradeço a todos os familiares e amigos amigos que me enviaram palavras de carinho com um forte abraço expressando a imensa felicidade que senti neste glorioso dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!