domingo, 4 de agosto de 2019

Um Giro por Buenos Aires: Café Tortoni



O Café Tortoni é um clássico que respira história, o lugar é lindo para quem gosta de tradição . Muito bem localizado em Buenos Aires. O café Tortoni é um café tradicional da cidade e conta com excelentes pratos e um ambiente extremamente confortável. 




O local é hoje a cafeteria mais antiga e famosa da cidade, principalmente por suas noites de tango. São tantos turistas que frequentam o lugar que eles passaram a oferecer menús em diferentes línguas . O mais legal é que o local ainda conserva o estilo do século 19, quando foi fundado.



É um dos pontos turísticos de Buenos Aires. Aberto em 1858, ele conserva uma decoração antiga e é a cafeteria aberta a mais tempo na cidade, então é um lugar muito tradicional para tomar um café e bater um papo.


Nossa turminha mineira de Muriaé foi conferir numa das noites que lá estivemos. 


A casa não oferece apenas cafés e também tem um cardápio longo e variado que inclui chocolates com churros, saladas, bife de chorizo, lombo gratinado, entre outros. Meu neto João Lúcio e eu pedimos uma pizza que por sinal estava deliciosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!