quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Dia dos Pais sob os cliques da profissional Ludmila Gusman

Ser pai é uma arte ao alcance dos mestres do amor e da sabedoria. Ser pai é oferecer o coração a seu filho e sua mão jamais largar. Com um olhar mil palavras e com um gesto mil razões para amar: assim é um pai de verdade. O melhor pai do mundo é aquele que luta pela felicidade de seus filhos a toda hora!preocupada em fazer a minha parte e o que estiver ao meu alcance para tornar o mundo de alguém melhor. Hoje é tempo apenas de paz, harmonia, confiança no Pai da Vida que nunca nos desampara e de agradecer a oportunidade bendita de mais uma existência.     

Confira quem já fez um ensaio fotográfico criativo eternizando  o desenvolvimento de seus amados filhotes  neste mês de agosto. A eles a nossa homenagem pelo DIA DOS PAIS!















Eternize o DIA DOS PAIS com seus amados filhos neste glorioso ano de 2019 com a profissional fotógrafa Ludmila Gusman-  cel . 032-999903227. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!