sábado, 6 de outubro de 2018

Agradecer é Preciso:participação da professora Valéria Ramos

O site de coluna social Muriaé na Web em apoio a Campanha Setembro Amarelo,  e sensibilizado com a beleza que uma árvore Ipê Amarelo  irradiava e encantava a praça principal da cidade mineira de Muriaé, aproveitou para sugerir um sorteio das fotos que nos fossem enviadas. Embora só 21 pessoas, através de sua sensibilidade, tenham atendido nossa solicitação,  deu para admirarmos a grandeza do Criador através dos registros e refletirmos sobre a importância da VIDA que envolve a "Campanha contra o Suicídio".


Agrademos a participação de todos os que nos enviaram a foto, através da foto enviada pela professora da Escola Espaço e Arte, Tia Valéria Ramos, que sabiamente com seus alunos conseguiu expressar a grandeza de um acontecimento.

 Número sorteado-  o nº 18
 




  O brinde: A foto sorteada recebeu uma miniatura do perfume francês L'Air du Temps - Nina Ricci ofertado pela colunista social do site Muriaé na Web.


Muito obrigada pela participação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!