sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Quem esteve prestigiando a Sexagenária Marilene Gusman na comemoração de seus 61 anos

Antigos e novos amigos estiveram prestigiando a aniversariante na comemoração de sua data natalícia no Restaurante Serra do Sol. Foi uma noite repleta de alegria e muito assunto para se colocar em dia. Enquanto chegavam os convidados  muitos registros eternizaram os momentos. A aposentada do BB, Marilene tem muitas amizades e estava muito feliz com a presença de seus convidados. Amigos de longas datas e amigos que ela faz em suas viagens. Recentemente chegou do Leste Europeu, e os turistas mineiros, estiveram também levando seu abraço a aniversariante.

 . Seu filho Marcelo, médico infectologista, que atua em Vitória, com sua esposa e filhos veio abraçá-la e parabenizá- la, proporcionando-lhe imensa felicidade!







As amigas do Lions Clube, as colegas de juventude , alguns familiares,  mais...e mais, fizeram da noite uma verdadeira festança. Ela fez questão de registrar fotos com todos. Confira  meus cliques:








































  Parabéns Marilene por conquistar o carinho e amizade da sociedade muriaeense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!