quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Agradecer é Preciso: Heleni Ramos Silva



Hoje, eu quero falar de anjos.! Anjos que surgem no nosso caminho de forma natural e espontânea, mas que aparecem de modo tão forte, tão intenso que é como se fossem, na verdade, uma extensão de nós. Estivemos na AMI Imunyzar. Para quem ainda não conhece, é uma Clínica localizada ali na rua do Hospital São Paulo, com uma série de profissionais competentes (pediatra, fono, psicólogo, nutricionista, terapeutas ocupacionais). Fomos até lá para fechar uma etapa e recebermos o relatório da tia Heleni. Ela é fonoaudióloga da Letícia, há uns quatro meses. E ao contrário do que eu pensava ou ao que a maioria dos pais devem pensar, a função desse profissional não é de tão somente correções na fala, nãoooo, é muito mais que isso! Os fonoaudiólogos são extremamente fundamentais no ensino-aprendizagem da criança. Toda escola deveria se preocupar em ter um profissional fono, para auxiliar os alunos em todas as fases da vida escolar! Eu aprendi muito com isso. Por isso, falo que a tia Heleni se tornou esse anjo pra gente. Nos fez ver situações que sozinhos não chegaríamos. Embora a nossa busca por este profissional fosse mais preventiva que pontual, posso dizer que foi a melhor conduta que tomamos nessa fase inicial escolar da nossa princesa. Aprendemos demais! E nós só temos que agradecer. Obrigada pelo carinho, pela paciência, por tudo!!! Eu super indico e assino embaixo. Uma profissional excelência para Muriaé! 
Obrigada, tia Heleni. #tamojuntos     Ludmila Gusman eÉrik Carvalho

Heleni, minha querida que conheço desde a adolescência quando foi colega do nosso primogênito Pablo Gusman. Também quero agradecer pelo belo trabalho de fonoaudióloga que vem desempenhando na nossa sociedade mineira de Muriaé! Agradecer pela dedicação e carinho com minha netinha Letícia Gusman Carvalho.  Muito obrigada com votos de sucessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!