segunda-feira, 10 de abril de 2017

Membros da Academia Muriaeense de Letras levam seu nome em duas atividades culturais num só dia.

NOVA DIRETORIA DA ACADEMIA MURIAEENSE DE LETRAS INTENSIFICA ATIVIDADES DA INSTITUIÇÃO


A recente empossada diretoria da Academia Muriaeense de Letras, tendo como presidente o acadêmico Cristian Lima tem acelerado o planejamento de sua Agenda Cultural para Muriaé e região, bem como suas atividades externas.



No sábado, dia 08 a AMLE participou de dois grandes eventos. Das 10 horas ao meio dia os acadêmicos Crsitian, Luiz, Rafael, Cicero e Elias participaram do “Sarau Literário” na sede da Academia Leopoldinense de Letra e Artes - ALLA (Espaço dos Anjos), em Leopoldina. Belas apresentações mesclando teatro infantil, música clássica (Vila Lobos), narrações, declamações... que envolveu a todos os presentes.






Às 17 horas a participações e aí também outros acadêmicos, a AMLE se fez presente no lançamento da obra O CÔNSUL do rei, da Escritora Rosana Areal de Carvalho, sobre a vida de José Alcino Bicalho saudoso acadêmico da instituição, nas dependências da Escola São Paulo.



Honrada a AMLE se destacou com nosso confrade Rafael Ricardo Do Carmo que brilhantemente proferiu o discurso de apresentação do ilustre personagem José Alcino, na oportunidade também usou da palavra o acadêmico Coracy Bandeira, a autora Rosana e diversos amigos e familiares.


Por: Elias Muratori – diretor de relações públicas da AMLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!