quarta-feira, 22 de março de 2017

O Debut de Yasmin foi lindo!


A jovem Yasmin Portes filha de Márcio Heleno Gomes e  da querida saudosa Viviane Portes  ganhou uma comemoração linda para festejar seus abençoados 15 anos. O evento aconteceu num badalado salão de festas da cidade no dia 2 de março.




A avó materna da aniversariante, Luciane Portes, ficou imensamente feliz com a felicidade da neta que com muito amor acolhe.  E, ficou também grata aos familiares que a ajudaram realizar um sonho em linda festa para sua princesa. 







A comemoração foi prestigiada pela presença de familiares, amigos e colegas da aniversariante. Um bonito cerimonial fez bater mais forte o coraçãozinho de Yasmin que emocionou com o video passado no telão além de outras surprêsas, fazendo com que todos os momentos vivenciados por ela se tornassem mágicos e inesquecíveis.




 Dentre as pessoas amigas que colaboraram para que o evento tivesse o sucesso que a Menina-Moça merece, destacamos: a amiga Claudia Rodrigues pelas lindas fotos, Fabiana Marques pelo bonito bolo  decorativo e Willian Cardoso Soares Soares pelo delicioso bolo.  Karina Kriscia caprichou nos irresistíveis bombons e doces que enrriqueceram a singela decoração assinada por Romário Sales.


Yasmin,  produzida por Bia Bueno(cabelo e maquiagem) ficou linda usando um look confeccionado por Eclética - Carmen Salles e Havner Sales.




DJ Filipe Massa animou a festa com seu som, iluminação, estrutura e projeção, tendo também uma participação do DJ Cleiton Rodrigues .


Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!