terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Destaque : Dr Carlos Fernando Costa

O estimado médico pediatra Dr Carlos Fernando  acaba de se aposentar. Foram anos e anos a fio cumprindo a missão  generosa de cuidar da saúde dos pequeninos do município mineiro de Muriaé.

Dr Carlos Fernando com a enfermeira Fernanda Oliveira Costa sua sobrinha


Para saudar o pediatra querido pela merecida aposentadoria conquistada,  a equipe da Ubs Patrimônio preparou uma singela surpresa de despedida demonstrando-lhe o quanto é bem quisto  por todos. 


  "Tio Carlos", vai fazer muita falta para todos, principalmente para as pastorais da criança de todo o município . A confraternização deixou o homenageado sensibilizado!



 Um reconhecimento profundo envolveu toda a equipe  que num gesto lindo de gratidão transmitiram:
"Muito obrigada por ser este médico tão humano , sempre disposto a atender a todos independente da classe social, ser tão atencioso, gentil, educado para tratar todos e o carinho imenso por nós em todos esses anos, nós te amamos!"

Um comentário:

  1. Emocionante, sem palavras para descrever esse gesto de carinho em prol do reconhecimento e dedicação dispensados a população muriaeense. Muito orgulhoso..

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!