terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Destaque: Bodas de Água Marinha - Janaina e Rodrigo


Nosso destaque de hoje vai para o casal Janaina Vidon e Rodrigo Oliveira


7/02/1998- 07/02/2017.
Completam hoje Bodas de Água Marinha ,  19 anos de casados, o simpático casal Janaina e Rodrigo que durante todo este tempo são sábios em fortalecer o amor que os une.

Fazendo um balanço de todo estes anos juntos chegam a conclusão de que apesar das muitas dificuldades, dos muitos pedidos de desculpas, houve muita cumplicidade. Aos momentos dificeis, juntos enfrentaram com amor e fé em Deus e fortalecidos os superavam. O casal além de esposo e esposa( marido e mulher) , são exemplos de companheirismo e amizade. Um pelo outro e ambos para Deus  prezando a família que construiram e continuam a construir . Nesta data 7 de fevereiro, em que comemoram 19 anos do sim definitivo, são agradecidos ao Deus Supremo por Ele ter estado todo tempo ao lado deles!.

Dessa uniao, nasceu, para eles, a maior preciosidade, o fruto do amor do casal: a amada filha Eduarda.

Aqui um agradecimento de Janaina ao amado esposo Rodrigo: - "Obrigada Rodrigo por todos estes anos ao meu lado, saiba que o amo demais e que venha mais e mais anos. "

Parabéns ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!