domingo, 11 de dezembro de 2016

Destaque Bodas de Oliveira: Sandra e Odilon Braga

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho: se um cair, o outro levanta o seu companheiro. Mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá quem o levante. Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão. Mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão. O cordão de três dobras não se quebra tão depressa” (Eclesiastes 4: 9-12).


Uma simples mas sincera homenagem ao querido casal que é um exemplo para nossa sociedade de nossa gente de nossa terra:   Odilon e Sandra Braga. Para eles e pelos 34 anos de cumplicidades os nossos APLAUSOSSS!!!


Palavras de Sandra Braga: "11/12/1982 é a data em que firmamos, Odilon e eu, nossos votos de matrimônio diante do Altar do Senhor!  Até hoje estamos cumprindo nossas promessas! Mas isto só é possível porque a base de tudo é o AMOR de Deus que fortalece o nosso amor mútuo e esse amor nos faz ter um pelo outro, o respeito, a amizade, o companheirismo, e a alegria de estarmos sempre juntos!  Deus nos confiou a alegria de sermos pais! E a nossa felicidade e amor se desdobrou, dividiu e multiplicou através dos frutos da união nossos amados filhos Lidiane Braga Ambrósio e Nonon, que só nos trazem muito orgulho e alegria!  E Deus nos apreciou ainda mais trazendo o nosso genro Thiago Arleo Ambrosio para aumentar nossa alegria!  E quando tudo já estava parecendo o quadro da família feliz, Deus na sua infinita bondade, nos presenteou esse ano com nossa amada netinha Elisa! Por isto tudo, diariamente, nós Odilon e Eu, colocamos os joelhos no chão, as mãos para o céu e dizemos: OBRIGADO SENHOR!!"



2 comentários:

  1. Que citação maravilhosa você trouxe para nós! Tânia muito obrigada pelo seu carinho e por palavras tao lindas as quais nao sabemos se merecemos! Saiba wue a admiramos muito e conhecemos sua tragetoria de vida e a sua superação ! Deus a abencoe sempre! Um abração cheio de carinho1

    ResponderExcluir
  2. Tânia vc sempre nos surpreendendo e nos emocionando com suas palavras! Obrigada amiga! Realmente 35 anos de casamento e 41 de convivência nos tras um aprendizado muito grande! Deus no centro de nossas ações sempre! Obrigada amiga linda!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!