sábado, 17 de dezembro de 2016

Festa de Natal traz alegria para crianças da Fundação Cristiano Varella



Nesta quinta-feira, (15), o espírito natalino se fortaleceu em todos os corações que participaram da Festa de Natal para as Crianças do Hospital de Câncer, realizada no Memorial da Fundação Cristiano Varella, com o apoio de diversos voluntários.


O Grupo de Voluntários Resgatadores da Alegria, de Bom Jesus do Itabapoana/RJ, o  Batalhão da Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, a Samira e seus familiares, Andreia de Jesus, colaboradora do Hospital e diversos outros que preferiram permanecer anônimos, doaram os presentes para todas as crianças. Por lá, estiveram também a maquiadora Juliana Castro e a tatuadora Tirza Setta  pintando os rostos dos pequeninos.





Um agradecimento especial a Luana Cruz, que conseguiu as doações para os lanches com os Supermercados Lourenço, Levate e Pioneiro, e o Top Frut. A Mikaely Graciolli, de Cataguases, doou lembrancinhas confeccionadas artesanalmente e, claro, ao Grupo de Trabalho de Humanização – GTH, do Hospital do Câncer de Muriaé, que se dedicou para que a festa fosse inesquecível para todos, e foi! 


Nem a chuva desanimou os  guerreiros e suas famílias, que vieram de toda a região para participar.  Com muita música, brincadeiras e guloseimas, todos se divertiram a valer num misto de alegrias e emoções.



                             



Parabéns aos organizadores pela iniciativa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!