segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Tributo ao Professor Itamar Luz Fulgêncio




Com pesar informamos o falecimento do grande amigo e colega de trabalho na Inspeção Escolar , o conceituado professor de Laje do Muriaé - RJ, já aposentado pelo Estado do Rio de Janeiro, Itamar Luz Fulgêncio.  Ele descansou  nesta manhã de segunda-feira, 7 de novembro de 2016, deixando viúva Maria Dulce , 3 filhas e 1 filho do coração.

 Professor, ex- vice prefeito, ex vereador de Laje do Muriaé e escritor, Itamar Luz Fulgêncio, também presidiu o Legislativo. Ele foi vice prefeito nas gestões de 1993/1996 e 1997/2000. Apaixonado por futebol, torcia para o Flamengo, era amante da poesia,  lançando em 2013 uma obra de poesias com o titulo "Laje, a Terra dos Três Josés".

Atualmente residia em Itaperuna para facilitar seu tratamento de saúde, mesmo assim, mantinha uma casa em sua terra natal, para não perder as raízes com amigos e familiares.   O corpo será velado na Câmara Municipal de Laje do Muriaé, onde sairá as 17:00 para ser sepultado cemitério Municipal de Laje do Muriaé.

Aos familiares as nossas condolências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!