quinta-feira, 14 de julho de 2016

RELEMBRANDO : Fundação da Mídia Brasil Associados


Foi no Hotel Zagaia Ecoresort, em novembro de 2014, na cidade de BONITO, um dos cartões postais mais incrível do Mato Grosso do Sul, palco do Seminário Brasileiro dos Jornalistas da Mídia Eletrônica, onde aconteceu a posse de sua primeira diretoria tendo sido eleito Edinho Neves como presidente.

Os deputados estaduais Antonio Carlos Marum e Antonio Carlos Arroio, ladeando a vice-presidente Ursula Montes e o presidente Edinho Neves - Foto: Alexandre Campo/MBA - Foto: Alexandre Campo/MBA

"Sob a realização da Mídia Brasil Associados (MBA) – Associação de Jornalistas da Mídia Eletrônica do Brasil, o encontro marcou a posse do presidente e jornalista Edson Batista Neves e da vice-presidência Úrsula Montes, entre muitos outros prestigiados. No desenrolar da solenidade, assinado por diretor de Cerimonial, Paulo Abílio, que marcou o lançamento da entidade, sob a entonação do Hino Nacional Brasileiro, o auditório de eventos do hotel reuniu os principais nomes da imprensa online de diversos estados, que após a cerimônia jantaram no restaurante do ecoresort, deliciando-se de sua gastronomia cheia de sabor e ainda curtiram o show com a cantora paranaense Amanda Lyra - também colunista do Portal VRNews e Relações Públicas da MBA. "

* Jornalista Marcello Fontes - Diretor da MBA no Estado da Bahia e Assessor de Imprensa da MBA



Diretores Estaduais: Sergipe: Fernando Andrade; Bahia: Marcello Fontes; Paraná: Vera Rosa; Maceió: Gigi Accioly, Alagoas: Rogerio Almeida; Rio Grande do Sul: Marina Grandi; São Paulo: Cléo Furquim e Mato Grosso do Sul: Washington Sanches - Foto: Alexandre Campo/MBA

O Crédito é do Portal VRNews - CLIQUE e saiba mais sobre a fundação da entidade - fotos realizadas por Alexandre Campos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!