quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bodas de Marfim: Mariana e Paulo Sérgio Amaral


O destaque de hoje vai para o casal, advogado Dr Paulo Sérgio Amaral e sua amada Mariana Carvalho Amaral, pela bênção de estarem comemorando Bodas de Marfim, 14 anos de vida matrimonial com dois frutos deste amor que os une desde os idos de 2002.

"14 anos já se passaram...Só tenho a agradecer à Deus por te-lo ao meu lado e te dizer que a cada ano que passa tenho mais certeza de que você é a pessoa com quero passar o resto dos meu dias! Te amo" ❤️


Bodas de Marfim
O marfim é considerado uma substância extremamente dura e resistente, podendo ser encontrado principalmente nos dentes caninos dos elefantes e de outros animais, como o hipopótamo e a morsa, por exemplo.  Por ser um material de grande força e valor, o marfim foi associado ao décimo quarto ano de matrimônio. De acordo com a interpretação dada pela cultura popular das bodas de casamento, neste período o casal já desenvolveu uma relação muito mais sólida e concreta, após passar por diversos tipos de obstáculos na vida a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!