quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Destaque de hoje: Teodorico Torres Neto



Nosso destaque de hoje vai para o querido colaborador do site de coluna social Muriaé na Web e amigo de longas datas Teodorico Torres pela data de seu natalício neste 17 de fevereiro.

Este grande muriaeense é um ser humano fantástico, uma pessoa simples, de bom coração e atuante na nossa sociedade.  Além de membro fundador da Loja Maçônica Seareiros da Paz ,  desportista  sempre presente que participa socialmente e politicamente em nossa comunidade. Muito ativamente já atuou como vice-presidente do Muriaé Tênis Clube e como presidente da Associação de Moradores do Bairro do Bico Doce onde reside. Flamenguista de carteirinha. Colunista esportivo do Bola na Rede e  do semanário Gazeta de Muriaé em sua coluna Gazebolando. Para ele os nossos aplausos!

Dr Agripino Torres, e esposa Nilda, Teodorico Torres e esposa Aparecida ladeando a colunista Tania Gusman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!