quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Vai Acontecer: Palestra com Luciana Fiel em Muriaé -18 de fevereiro

 Luciana Fiel
Luciana Fiel dedica a vida para apoiar as pessoas a descobrir e colocar em ação as ferramentas, estratégias e recursos que geram resultados extraordinários e níveis incríveis de realização pessoal. É Master Coach, Mentora, Escritora e Palestrante. Formada pela Sociedade Brasileira de Coaching e pela Mastery University em San Diego, CA.

www.lucianafiel.com.br

O “O Líder que Existe em Você”
è um programa com ferramentas de coaching,  visa desenvolver a autoconsciência do que limita o sucesso pessoal, profissional, relacionamentos, saúde e qualidade de vida. Seu  Objetivo é resgatar a essência das pessoas, sua força e seu extraordinário poder interior.
A palestra é uma oportunidade de vivenciar uma experiência intensa, transformacional, voltada para soluções práticas, definitivas e imediatamente aplicáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!