quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Destaque de hoje: Edna - "Vizinha"

Nosso destaque de hoje vai para a aniversariante do dia 14 de janeiro, nossa querida vizinha Edna Maria Asevedo dos Santos. Sempre alto astral e prestativa. Ela completa seus 71 anos cheia de saúde e energia ! Eu e a vizinhança toda do bairro Santo Antônio, temos muito carinho por ela!


Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre!



Relíquia do ano de 2015 quando foram comemorados seus setentinhas. A aniversariante Edna ladeada por mim e Lourdes, suas vizinhas .

Um comentário:


  1. Obrigada,Tânia,pela homenagem,na verdade,merecida.Pessoa preciosa para os vizinhos e para seus irmãos da PIB,Muriaé.Tem ela uma linda história começada pelos seus antepassados e que prossegue neste tempo.Vou lhe enviar uma foto dela,ainda menina,segurando sua blusa de frio,em frente à casa,que depois de demolida,nasce o belíssimo templo,que é referência em nossa cidade.Ela é relíquia de nossa Igreja,a quem amamos de todo coração.Muito grata.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!