segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Destaque de hoje: HILDA, aniversariante do dia 18 de janeiro

Nosso destaque de hoje vai para a querida Dona Hilda, abençoada com 80 anos de vida neste glorioso dia 18 de janeiro. A  matriarca da família, além de ser mãe e avó muito amada, é amada todos seus familiares.

 Para homenageá-la demonstrando seu imenso afeto, sua neta Stela Queiroz Pereira dos Santos deixa em nome de todos seus familiares uma mensagem de carinho para sua vovó que é seu grande exemplo de vida:


"Vó Hilda! Feliz aniversário vó! Que Deus te abençoe e ilumine sempre!  Que Ele possa te conceder muitos e muitos anos aqui com a gente! Eu agradeço a Deus pela sua vida, por ser essa mulher forte e guerreira, por ter passado pelas lutas e perdas , mais que hj está aqui completando seus 80 anos! Obrigada por todos os puxões de orelha, pelas broncas, porque isso de alguma forma me ajudou a ser uma pessoa melhor! Te peço perdão pelos meus erros e pela minha ausência!  Amo sua vida! Que Deus te abençoe muitooo! "
Sua neta Stela


3 comentários:

  1. Parabéns Tia Hilda, que Deus te abençoe grandemente, muita paz, saúde e alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra minha avozinha!! Que Deus encha a vida dela de alegrias, que ela possa dançar muito ainda e que nos presenteie muitas e muitas vezes com as cantorias que ela adora fazer!

    Amamos você, Vó Hilda!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ela! Mulher forte e sempre assim, sorridente. Um bjo e feliz aniversário tio Hilda!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!