terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Agradecer é preciso: Marília Pimentel Adriano



 Com a síntese biográfica deste grande homem, que minha querida amiga publicou como "homenagem de hoje", elevo meu pensamento a Deus e agradeço a felicidade de poder ter convivido 35 anos de minha vida, mais de pertinho a partir do enlace (04 de julho de 1970), e com ele ser abençoada com 4 frutos deste nosso amor.

Esse foi o muriaeense Professor Lúcio José Gusman, (08 de janeiro de 1945) que muito colaborou com a educação, cultura e muito mais, em prol de nossa gente de nossa terra. Viajou pelo mundo, morou em outros paises, especializou-se em outras linguas, porém jamais esqueceu de nossa gente de nossa terra. Pessoa de uma "cultura invejável", mas humilde o bastante para ser gente que nem a gente. Com muito orgulho, representar sua terra natal o fazia muito feliz, pois a amou até a morte (17 de junho de 2002)!

 Politicamente só valorizado pelo saudoso ex-prefeito  Dr Paulo Carvalho, quando lhe proporcionou a alegria da secretaria de Cultura, esporte e lazer. E após sua partida, o reconhecimento cultural de uma biblioteca que leva seu nome.

  Para ele a nossa eterna homenagem!

Obrigada Marília Pimentel Adriano por reconhecer seu valor com esta homenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!