sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Homenageada de Hoje: Alice Orlando

Homenagem para a mamãe Alice de sua filha caçula Helena Orlando 



Como poderei homenagear você, se todas as formas parecem simples, diante do que você merece. Hoje é seu aniversário e eu gostaia que você sentisse algo especial no peito, uma vontade de viver, uma alegria incontrolável, uma satisfação por estar completando mais um ano de vida, com quase todos os sonhos realizados.

 Tenho a maior sorte do mundo de ter nascido na sua família, e me sinto mais grata ainda por ter chegada como a sua filha querida! Ter a felicidade de conviver desde o meu nascimento com uma mãe tão maravilhosa como você é algo indescritível, você é a melhor mãe que já vi em toda a minha vida, e isso não é nenhum exagero.

Por isso me orgulho tanto, por estar parabenizando essa grande mulher que você é !
Continue acreditando, sonhando, e um dia, tudo será como você quer. Eu estarei ao seu lado, aprendendo sobre a vida e lhe ensinando sobre esperança.
Feliz Aniversário mamãe , conte com meu carinho, sei que sabe bem mais que eu, mas quem sabe muito também se surpreende com as surpresas do destino.

Parabéns, Feliz Aniversário, TE AMO MAMÃE, de sua Helena !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!