terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Agradecer é preciso: Convite 4ª Cantata de Natal das Organizações Elder Abreu

A 4ª Cantata de Natal das Organizações Elder Abreu preenche de magia a fachada do histórico Solar das Palmeiras com uma noite de encantamento!

Maior orgulho de tê-lo tido como aluno, disciplinado, simpático e dedicado na Escola Estadual Professor Orlando de Lima Faria na quinta e sexta séries, se não me engano, pelos idos de 1975/ 76. Sempre o admirei!


Mais uma vez, Muriaé se tornará palco de uma das mais belas festas natalinas do interior, totalmente aberta ao público. As Organizações Elder Abreu realizam no dia 17 de dezembro (quinta-feira), a quarta edição de sua Cantata de Natal. As apresentações musicais e demais atrações acontecem novamente na fachada do Solar das Palmeiras, edificação remanescente do século XIX, tombada pelo Patrimônio Histórico do Município.



A partir das 18 horas, iniciam-se as festividades com a iluminação especial do casarão e sua redondeza, seguido da apresentação do Coral Vozes do Futuro, formado pelas meninas atendidas pelo projeto filantrópico Casa da Menina e da Banda Musical Princesa Leopoldina, formada por mais de 40 músicos. Todo o evento, com efeitos especiais de iluminação, fogos de artifício, será aberto e encerrado pelo Papai Noel, que será o grande mestre de cerimônias desta noite encantada.



O Solar das Palmeiras está localizado na Rua Judith Pompei, 01, bairro Augusto Abreu, em Muriaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!