quinta-feira, 18 de junho de 2015

Oficiais do 47º BPM são homenageados em solenidade comemorativa aos 240 anos da PMMG

OFICIAIS DO 47º BPM SÃO HOMENAGEADOS EM SOLENIDADE COMEMORATIVA AOS 240 ANOS DA PMMG


            Foi realizada na manhã do dia 10/06/15, na Sede do 2º BPM, em Juiz de Fora, solenidade em comemoração aos 240 anos da PMMG, e na ocasião dois oficiais do 47º BPM, receberam duas das maiores comendas outorgadas pelo Comando Geral da PMMG.



            O Major Florindo, Comandante da 75ª Cia PM foi condecorado com a Medalha Alferes Tiradentes e o Major André-SubComandante do 47º BPM, recebeu a Medalha de Mérito Profissional, ambos pelo destaque em suas carreiras, por disciplina, dedicação e auto grau de profissionalismo dedicados as causas sociais e a promoção da paz social. 


E na tarde de 16 de junho as celebrações continuaram com as comemorações dos 8 anos de fundação  do 47º BPM tendo presença de autoridades e muitas homenagens, numa solenidade muito bonita.


           O evento aconteceu no pátio do 47º BPM, no bairro Safira.  Quando além da Solenidade de Aniversário dos 240 anos da PMMG  foi comemorado o 8º Aniversário de Instalação  do 47º BPM. Nesta ocasião o Comandante do Batalhão Ten Cel Nazário, realizou  a entrega do Prêmio Guardião da Divisa, maior homenagem existente no âmbito da Unidade Militar Estadual a algumas personalidades.        



Um reconhecimento aos senhores civis, que de certa forma contribuem para a promoção da Paz Social na área de atuação do batalhão, e merecidamente, aos Policiais Militares que tiveram atuação destacada no ano de 2014.


Dentre os agraciados destacamos:
 CAP PM WILLIAN DE OLIVEIRA MACHADO; 3º SGT PM RONALDO SÉRGIO DE SOUZA;
1º SGT PM FLÁVIO GOMES DE VASCONCELOS; 3º SGT PM ELSON FELIPE PAULINO;  Delegado de Polícia Civil - DR. ALESSANDRO AMARO DA MATTA;  Empresário GERALDO VERGILINO DE FREITAS; Reporter da Rádio Muriaé GILSON DOS SANTOS JÚNIOR; Diretora da Fundarte  GILCA MARIA HUBNER NAPIER PORCARO; Comandante do 21º TEN CEL PM LUCIO MAURO CAMPOS SILVA;  CARLOS ALBERTO CAMPOS DE CARVALHO; GERSON VARELLA NETO; JOSÉ FRANCISCO FINTELMAN;  Ptrsidente da Câmara Municipal de Muriaé Sargento JOEL MORAIS DE ASEVEDO JÚNIOR. Representante H3 PROJETOS LTDA. 
A todos os nossos aplausos por fazer merecer t]ao importante destaque!


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3265.   E-MAIL: 47bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!